Começa hoje à partir das 18h mais uma Bienal Internacional de Cultura Psicodélica e Artes Visionárias em Campinas-SP. O evento reúne rodas de conversa, palestras voltadas para o artista, música e muita arte psicodélica.

 A Bienal surgiu no Brasil em 2013 como uma oportunidade de reflexão artística e científica sobre um tipo de produção criativa que estava a margem da arte contemporânea. Não por ser uma arte irrelevante, mas talvez por ser uma arte ligada ao “sentir sagrado”, “estudar lado místico do ser e da vida”o que tem passado longe do conceito de muitas academias e galerias. Então a Bienal em sua segunda edição continua sua pesquisa por obras que revelem conhecimentos humanos, espirituais, transcendentais através da arte. O Brasil é nossa casa, e poder trazer atenção de artistas do mundo todo para nossos trabalhos aqui, gerando este intercâmbio criativo, é uma honra para o nós. Acreditamos que tirar os véus da ilusão sobre o que é o estado psicodélico e visionário do ser pode gerar uma bela galeria de arte. A cidade de Campinas apesar de nossa temática delicada tem aberto suas portas de forma construtiva para nosso processo de discussão e criação. Já nos apresentamos na Estação Cultura e também e no MIS (Museu de Imagem e Som) e agora com a oportunidade do CIS Guanabara administrado pela Unicamp ampliamos nosso acervo de obras e apresentações. 

Lembrando que o evento tem entrada gratuita, e acontece na Estação Cis Guanabara (R. Mario Siqueira – Botafogo – Campinas – SP – Cep: 13020-210).

Confira a programação completa do evento, vai ter muita arte, muita música e muita psicodelia! 
bienal
bienal música
Para mais informações sobre tudo que vai rolar na Bienal, acessem:
Página Oficial do Evento no Facebook.