httpv://www.youtube.com/watch?v=I-1fbSnhBik&feature=related

Depois de conhecer um festival de cultura alternativa a gente nunca mais quer sair de um. Eu senti, ou melhor, estou sentindo isso na pele.
O Universo Paralello foi uma experiência tão incrível que me fez parar para refletir sobre a vida, e chegar a conclusão que quero viver muito mais vezes essas experiências como a que tive no UP#10. Como ainda não tenho condições de sair viajando pelo mundo conhecendo os mais diversos festivais, resolvi colocar aqui ao longo das semanas, alguns dos festivais mais conhecidos e conceituados do mundo, e que eu tenho vontade de conhecer!

Para começar nada melhor do que  o festival mais comentado hoje pela galera, por ser o melhor dos melhores, o Aurora Festival realizado em Asprovalta na Grécia, é hoje o festival mais bem falado por todos.
O Aurora Festival está em sua 3ª edição e já é uma referência na cena do trance psicodélico, com muita arte, cultura, dança e é claro muita música.
Os ingressos são vendidos on-line, e vão de 73 Euros a 105 Euros, dependendo da data de compra.
O festival acontece sempre no mês de agosto, para quem gosta desse universo e tem um dinheirinho pra gastar é um ótimo programa para as férias! Além do camping na beira do mar, também existe acomodações perto do festival pra quem busca mais conforto.
Abaixo vocês encontram o line-up e site oficial!

O Sol

AKD
Ace Ventura
Antix
Aquafeel
Axtralexa
Audiomatic
Audiomatrixx
Avalon
Burn in Noise
Circuit Breaks
Cyklones
Daydin
Dejavoo
Erthling
Fearsome Engine
Gabe
Growling Machines
Laughing Buddah
Neelix
Rinkadink
Zen Machines
E mais….

A Lua

2up
Casanueva
Fiorde
Hamelin
James Monro
Minfeel
Squazoide
AKD
Du Serena
Benjamin Halfman
E mais…

http://www.aurorafestival.gr/