Como todo mundo sabe, sonhos são estranhos e não precisam ter sentidos, são uma série de visões estranhas dos mais variados locais e situações. Normalmente não se tem apenas um sonho por noite, mas sim vários, um sonho vai levando a outro sem precisar necessariamente ter um sentido na troca de ambientes e situações.

No ano de 1998 foi lançado para playstation um obscuro jogo chamado [highlight]LSD: Dream Emulator[/highlight], no entanto não houve uma grande campanha de publicidade e para piorar, a quantidade de cópias produzidas foi extremamente limitada. Isso fez com que o jogo caísse no esquecimento quase que imediatamente e tornou-se um jogo bastante underground.

Anos depois começaram a surgir relatos obscuros na internet de pessoas que jogaram o jogo que inicialmente parecia apenas uma invenção, mas que logo uma pesquisa de internautas os levou à grande surpresa de descobrir que o jogo realmente existe.

LSD foi um jogo feito baseado no diário de Hiroko Nishikawa, onde durante dez anos ele escreveu diariamente cada um de seus sonhos. O jogo não tem uma ordem correta de acontecimentos e nem um objetivo, ele realmente é um simulador de sonhos, existe uma mistura enorme de coisa que na maioria das vezes não tem sentido junto a músicas que variam de muito psicodélicas até extremamente sombrias. Os cenários dos locais são lotados de letras japonesas e com cores muito fortes.

Existem relatos de pessoas que tiveram pesadelos terríveis durante dias, ataques epiléticos e até mesmo morte após jogar o jogo. Nele cada cenário apresenta uma cena com uma enorme variação de coisas estranhas mas você não pode interagir com nada, apenas andar pelo lugar e se tocar em qualquer um dos objetos ou personagens presentes no lugar, a tela ficará branca e um novo cenário aparecerá.

Uma coisa em comum que a maioria dos relatos cita é um homem vestido com roupas cinzas e um chapéu que aparece constantemente em pesadelos no jogo. É possível achar de vez em quando uma cópia do jogo sendo vendida no ebay, no entanto devido a raridade do produto, ele é extremamente caro. Também existe ele na PSN, porém pelo o que vi apenas é disponível para compradores do Japão.

ctrl+c ctrl+v neste link