chokmah

A primeira edição do chokmah electronic music festival contou com um line up de peso e o tempo ajudou muito, não estava tão frio a noite e durante o dia de domingo fez um sol maravilhoso.
Não tenho o costume de dividir as opiniões entre pontos negativos e positivos, por tanto vou só comentando o que achei sobre tudo. A festa em si estava maravilhosa, um clima muito bom.
Sobre o line up não temos o que reclamar, estava muito bom, só senti falta de Rosa Ventura que não tocou, a organização de horários no line estava um pouco bagunçada, mas nada que impedi-se o público de curtir a festa. A aparelhagem de som estava fraquinha, som um pouco baixo, e depois que Neelix entrou e arrebentou tudo, como sempre faz, algumas caixas começaram a falhar. Os destaques ficaram por conta de Waio, que vem surpreendendo muito e Spade que também foi muito bom.
Havia um público bem reduzido na festa, pouca gente mesmo, o que fez a festa ficar melhor ainda, pois não tinhamos a presença dos oakley boys com seus guarda-chuvas, e também não presenciamos nenhuma dançinha “sensualiza”. Parecia uma festa feita só para amigos, sem nenhuma briga ninguém passando mal, estavam todos realmente curtindo a festa. Havia uma grande equipe de  seguranças, não havia filas pra banheiro nem bar, aliás, os banheiros estavam limpíssimos quando chegamos e continuaram assim até o final da festa. Os preços dos bares não estavam nem um pouco abusivos. Senti falta um pouco de decoração e da tenda claro, todas as festas agora estão sendo sem tenda, o sol cansa muito o pessoal, que acaba indo embora mais cedo.
Resumindo tudo, a festa estava perfeita por ser a primeira edição, um ambiente totalmente diferente, passando uma energia boa, resgatando o verdadeiro espírito das festas, espero que tenha outras edições tão boas quanto essa.
Parabéns a organização da festa!!!