É difícil lembrar dos momentos vividos na Lost e não se emocionar, foram os 4 dias mais perfeitos da minha vida.
Aquela ilha fez me sentir em casa, a decoração estava espetacular, o público incrível. Parecia que que todos já se conheciam, estavam lá para uma celebração, em busca de diversão, paz, união e tudo mais que um verdadeiro festival de trance tem a nos oferecer.
Foram tantos momentos mágicos que fica difícil escolher os melhores para colocar aqui.
Sem dúvida o mais especial foi Rica Amaral, no chill out foi emocionante como sempre, e no main stage foi absurdamente insano. Ele conseguiu nos trasportar para um mundo de fantasia, conduziu todo mundo com um som hipnotizante e um carisma que só ele consegue ter.
Eu nunca tinha visto uma pista tão intensa como aquela principalmente na segunda-feira, estavam todos em perfeita sintonia. Foi uma sequência tão arrebatadora que desde a hora que cheguei na pista, de manhã, não consegui mais sair lugar.
Foi um som mais perfeito que o outro: 2012, Zaghini, Sapace Vision, The Fisrt Stone, Rica Amaral e outros mais. Não há cérebro que aguente tanta coisa boa de uma só vez.
Parabéns a todos os DJ’s, organizadores e ao público que fez esse festival acontecer. Não teve nenhum ponto negativo, estava tudo perfeito.
Depois de festivais como esse, conseguimos entender como o trance é forte e realmente muda nossas vidas. Os momentos que vivi naquela ilha vão ficar marcados para sempre em minha memória.

Obrigada Respect Lost, por nos darem os 4 dias mais felizes e insanos desse começo de ano.
Agora é voltar para realidade e aguardar pelo próximo!

Namastê!