De volta a vida real, com a energia renovada e muitas lembranças para colocar na bagagem!

O Universo Paralello tem o dom de provocar os mais diversos sentimentos em uma pessoa, é incrível  como no mesmo dia você possa sentir uma grande decepção ao chegar e se deparar com o Main Stage no fundo da festa, sem aquela imensidão azul para admirar e poder se refrescar no mar ouvindo um bom som e logo depois, vem aquele sentimento maravilhoso de ansiedade e alegria pela espera da abertura da pista.
Ao longo dos 7 dias de UP estes sentimentos foram mudando constantemente, alegria de ver o chillout lindo como deve ser, tristeza de ver que o UP clube foi mais importante que a psicodelia que sempre levou o nome do festival, surpresa ao ver que o 303 stage estava lotado e tocando um som bem mais agradável que o main stage, indignação pela falta de variedade de som no main stage (foi muito prog, quase todos os dias).
Quanto ao quesito organização e limpeza não podemos reclamar de nada, os banheiros e chuveiros estavam super limpos se comparados a edição passada. Os preços foram extremamente abusivos, $5 em uma caixinha de suco ou um refrigerante é ridículo, uma dose de vodka por $10 e a catuaba por $5  foi falta e respeito.

Agora voltando ao som que é o que interessa, nessa edição também tivemos momentos memoráveis, destaque para Goasia que conquistou a todos com seu som hipnotizante e sua energia única.
As duas noites de dark que foram insanas, destaque para Necropsycho que é sempre muito bom.
Loud que também foi ótimo e colocou a pista pra dançar;  Krama que foi uma surpresa pois ninguém estava acreditando que ele viria.
O último dia do festival que trouxe de volta a essência do Universo Paralello com uma sequência de tirar o folego da galera: Avalon, The First Stone, Dickster, Altruism, 2012, Shove e para terminar o festival Swarup com a psicodelia necessária para deixar a gente com gostinho de quero mais.

Assim foi o meu Universo Paralello, longe de ser o que acho ideal mas mágico e intenso o suficiente para ficar marcado em minha memória!