Post feito por Leandro Zaros Patricio, um dos nossos colaboradores e também melhor amigo!!!

Nas festas rave (celebração musical da cibercultura) os principais sons do momento são o techno, o trance, o beatbreak e seus desdobramentos, essencialmente pesados, ácidos, acelerados e psicoativos.
Neles percebemos elementos ousados, sons estranhos, compassos frenéticos, barulhos, abstrações, mensagens subliminares, interferências, explosões de batidas, alucinação.

O ritmo pulsante e contínuo leva a um estágio eufórico meditativo onde o corpo se move e a mente se esvazia. Uma festa rave é essencialmente uma reedição, uma versão eletrificada dos antigos rituais tribalistas. Em volta do fogo índios dançavam ao som rítmico de tambores contínuos, usando drogas psicoativas e entrando em transe, todos em conjunto, mas não juntos.

Nas raves as pessoas dançam ao som rítmico das batidas eletrônicas, usando drogas psicoativas e entrando em transe, todos em conjunto, mas não juntos. Sim, a diferença é sutil. Não, ninguém está se tornando índio. Esses rituais são uma celebração aos novos tempos, uma sintonia fina com a tecnologia, um desejo extremo de aproveitar ao máximo o aqui-e-agora.

O nosso mundo da RAVE é um mundo repleto de luz, harmonia, felicidade, respeito, onde os problemas e as preocupações de sempre não nos alcançam, onde tudo e todos estão cercados de muito amor.Nosso mundo está sempre aberto p/ todos os que quiserem abraçá-lo, sem distinção de idade, raça. sexo, religião,…Aqui todos são iguais, somos todos um só, vindos da mesma energia, com o mesmo pensamento, e o mesmo desejo em nossos corações: O DE CRIAR UM MUNDO MELHOR…