Esse dias estava rolando a barrinha do facebook vendo o feed de notícias e me deparei com algumas pessoas comentando sobre a Tribe, sim aquela Tribe que existe há muitos anos e a maioria de nós já presenciamos alguma.
Até ai tudo bem, eu mesmo já tinha dado uma olhada nas notícias sobre a Tribe, para ver o que ia rolar.
O que achei engraçado e ridículo ao mesmo tempo, foi as pessoas falando mal da festa e dizendo que tinham vergonha de um dia ter frequentado esse tipo de festa.
Ah gente….por favor né, vamos amadurecer. Pessoas desse tipo deveriam ter vergonha de existir, deveriam ter vergonha de abrir a boca pra falar tanta merda.
Não devemos nos envergonhar pelo nosso passado, pois vivendo ele que nos tornamos o que somos hoje. Tudo é um aprendizado, e devemos saber filtrar o melhor de tudo que vivemos. Se você não consegue fazer isso, reveja seus conceitos.
Eu já frequentei muito a Tribe e todas as outras festas que estavam ao meu alcance na época, foram momentos inesquecíveis, tenho recordações lindas de todas essas festas, amizades que levo até hoje comigo.
Não me envergonho nem um pouco disso, foi como me introduzi nesse mundo, foi o começo de tudo, quando eu me apaixonei pela música. Ter frequentado essas festas me fez evoluir, entender melhor como tudo funciona.
Também não estou aqui para defender a Tribe e nenhuma outra festa. A questão aqui é outra, só acho que não devemos nos envergonhar de ter tido um início, afinal todos tem, seja em Tribe ou Respect ou Universo Paralello.
O importante é evoluir e estar bem com você mesmo.

Então… a dica é…. pare de ser infantil e se achar ” a pica das galáxias do trance”. Honre suas raízes e aprenda com seu passado!
Pessoas imaturas não vão à lugar algum! Pensem nisso!
Namastê!