Passeando pelo blog do nosso parceiro mushrootz me deparei com um post que não poderia deixar de destacar aqui.

Será que sabemos realmente onde estamos indo, ou somente não conhecemos o outro lado das festas. As festas de hoje em dia são ótimas até conhecermos esse outro lado, quem disse que ir a uma Tribe é ruim? Bem difícil falar isso, logicamente quando pensamos não levamos em consideração um quesito que está a cada dia mais  ficando em segundo plano, o espírito.

Uma das coisas que mais sinto falta em raves é a sensação de sintonia com as outras pessoas, hoje é comum se sentir observado pelos outros, em uma verdadeira festa Trance rola algo próximo ao vídeo acima(Monkey Valley(2005) África do Sul), onde ninguém está preocupado com roupas, “dancinhas“, se o cara do seu lado é frito, ou se ele é rootz, ou se o DJ é “fanfarrão” ou se você usou droga ou não.

Essa vibração que é sentida ao se ver todos na mesma sintonia pulando, gritando ou então simplesmente sorrindo com cada virada do DJ é uma das melhores sensações que já pude ter em minha vida.

Um exemplo recente foi no universo paralello quando Liquid Soul tocou Devotion, você olhava em volta e só via pessoas na mesma sintonia, vibrando foi simplesmente lindo.

Post original:http://www.mushrootz.org/2010/01/video-festa-trance-na-africa-do-sul.html