httpv://www.youtube.com/watch?v=-2EYkP_eiXA

Passeando pelo blog do nosso parceiro mushrootz me deparei com um post que não poderia deixar de destacar aqui.

Será que sabemos realmente onde estamos indo, ou somente não conhecemos o outro lado das festas. As festas de hoje em dia são ótimas até conhecermos esse outro lado, quem disse que ir a uma Tribe é ruim? Bem difícil falar isso, logicamente quando pensamos não levamos em consideração um quesito que está a cada dia mais  ficando em segundo plano, o espírito.

Uma das coisas que mais sinto falta em raves é a sensação de sintonia com as outras pessoas, hoje é comum se sentir observado pelos outros, em uma verdadeira festa Trance rola algo próximo ao vídeo acima(Monkey Valley(2005) África do Sul), onde ninguém está preocupado com roupas, “dancinhas“, se o cara do seu lado é frito, ou se ele é rootz, ou se o DJ é “fanfarrão” ou se você usou droga ou não.

Essa vibração que é sentida ao se ver todos na mesma sintonia pulando, gritando ou então simplesmente sorrindo com cada virada do DJ é uma das melhores sensações que já pude ter em minha vida.

Um exemplo recente foi no universo paralello quando Liquid Soul tocou Devotion, você olhava em volta e só via pessoas na mesma sintonia, vibrando foi simplesmente lindo.

Post original:http://www.mushrootz.org/2010/01/video-festa-trance-na-africa-do-sul.html