É neste fim de semana, dias 15 e 16 de outubro que acontece a edição especial de primavera do festival Mystic Tribe a “Free Minds for a Spring Time”, em Sarapuí (interior de SP), na Fazenda União. http://www.mystictribe.art.br/2011/local-comochegar/

Evidenciando a importância dos ciclos da natureza em nossa vida e a chegada de uma nova estação, a Mystic Tribe faz um convite para deixar de lado a preocupação da vida urbana, e ver o  “despertar da primavera” nas diferentes plataformas da arte. Mapping, intervenções e decoração do evento sintonizam cores, natureza e música para um clima psicodélico e criativo, aguçando todos os outros sentidos que temos à disposição.

A profusão, que flui entre o Orgânico e o Tecnológico, criará um ambiente único transbordando arte visionaria e psicodélica em vários níveis da percepção, com destaque para o artista multimídia Marcelo Jaz, que irá apresentar sua arte em 3D.

Distribuídas em duas pistas, as 27 horas de música contam com vários lives internacionais. Na pista principal, os lives imbatíveis e inéditos em toda a América dos russos Kindzadza, Cyberhen e Furious exploram as vertentes do trance. O projeto Headroom da África do Sul é outro destaque do main stage com o full on, assim como AKD, maior nome do progressive trance de Israel. Já a pista alternativa & chill out convida DJs e produtores brasileiros para introduzir batidas mais limpas e autênticas de variados estilos. Do lounge e downtempo ao tech-house e progressive, atrações como Du SerenaPedra Branca e Deustch estão confirmadas.

Ingressos a 90 reais.

Pontos de venda, line-up e mais em: http://www.facebook.com/mystictribe