Isso mesmo, com a greve dos funcionários do setor funerário em São Paulo que leva até 40 horas para enterrar seus mortos, uma empresa de eventos resolveu inovar e criar o Enterave.

Serão mais de 40 horas para enterrar o morto, mas com certeza serão 40 horas de muita festa, será o mesmo estilo de uma rave já que temos que esperar mesmo devido a greve.

A festa será no cemitério mesmo, com participação grátis para os familiares já os convidados terão que comprar o ingresso que segundo os organizadores será open bar com direito a comida e bebida.

Segundo o Presidente da associação dos trabalhadores do setor funerários e adjacentes de São Paulo, os trabalhadores como coveiros ajudarão na organização do Enterave e recebera uma ajuda de custo da empresa privada organizadora.

Conversamos com a família de um dos mortos, que achou uma boa já que ta essa poca vergonha, pelos menos será menos doloroso.

O Enterave custa em media R$ 4.500,00 que pode ser custeado com a venda dos ingressos, com o DJ, comida e bebida incluso.

Fonte: Marcos Damião da Costa e Silva – Portal R17