Não sei quanto á vocês, mas eu morro de vontade de conhecer Goa! Pessoas diferentes, lugar diferente, vibe diferente, ninguém parece querer ser melhor que ninguém, e o melhor de tudo: não tem ninguém com guarda-chuva da oakley.

Goa é um estado da Índia. Situa-se entre Maharashtra a norte e Karnataka a leste e sul, na costa do Mar da Arábia, a cerca de 400 km a sul de Bombaim, É o menor dos estados indianos em território e quarto menor em população.

Goa é considerada o berço do “psy trance” (abreviação de “psychedelic progressive trance”), em especial, a variedade “goa trance”.

A sua língua oficial é o concani, mas ainda existem pessoas neste estado que falam português, devido ao domínio de Portugal na região por mais de 400 anos. As suas principais cidades são Betul Beach, Cape Rama, Chauri (Canacona), Mapusa, Margão (Madgaon, pronúncia aproximada em concanim) e Panaji (ou Pangim, antigo nome português). Goa, a partir de 1.510, foi à capital do Estado Português da Índia, tendo sido integrada pela força na União Indiana em 1961.

Goa, estando na zona tropical e na costa do Mar Arábico, tem um clima quente e úmido em quase todo o ano. O mês de maio é o mais quente, com temperaturas de aproximadamente 35 °C, aliadas a altas umidades. As chuvas de monção chegam ao começo de junho e representam um alívio no calor forte do período. Essas chuvas duram até setembro. Goa tem, ainda, uma pequena estação fresca entre o meio de dezembro e fevereiro. Estes meses têm noites com temperaturas de 20°C e dias quentes com 29°C aproximadamente, com moderadas rajadas de chuva.

Para quem gosta de festas open air, o clima é muito bom!