É com esta expectativa elevada que o festival Respect Lost faz seu retorno após hiato de 2 anos. Focado num público que busca um maior contato com a natureza e com a sua própria essência, o evento é caracterizado como um Encontro Multicultural e Ecológico. A edição de 2015 acontecerá entre os dias 01 e 03 de maio na praia de Boqueirão Sul, em Ilha Comprida, no estado de São Paulo.

São mais de 150 artistas convidados em dois palcos musicais: Dance Floor e Chillout, além do palco de performance Espaço Gaia. Sua característica multicultural engloba numa única experiência: música, artes, projeções, cinema, cenários, intervenções teatrais, palestras, oficinas e performances, terapias alternativas, feiras, gastronomia, área infantil, além de atividades de conscientização ambiental.

“Vamos além da filosofia. Queremos levar o exemplo para as pessoas de que todos crescemos juntos a partir desta prática”, diz Eduardo Marques, um dos idealizadores do coletivo Respect, que tem como sócios Ricardo Almeida, Alexandre Zaghini e Fabio Gagliardi, ambos com vasta experiência e vivência em eventos multiculturais e musicais nacionais e internacionais.

O conceito trabalhado no festival Respect Lost 2015 é o In Lak’ech, expressão utilizada pela civilização Maia que significa “eu sou outro você”, transmitindo a mensagem de que todas as ações que realizamos acabam cedo ou tarde sendo refletidas em nós mesmos.

line

Dentre os artistas já divulgados, destacam-se os inéditos no Brasil:

->>> Spectra Sonics (Grasshopper JP): É um dos DJs mais reconhecidos da cena japonesa, da linha psytrance groove.

->>> Cylon (Grasshopper JP): DJ e produtor de psytrance, com músicas lançadas pela Victor Entertainment, uma das principais Labels do Japão. Suas tracks já ocuparam o top 20 do Beatport.

->>> Disorder (Catalyst MEX): Disorder aka Erick Medina, busca tirar seu público de órbita, por meio de um som sério e sofisticado e com isto, vem ganhando destaque na cena de psytrance mundial.

->>> Contineum (Mutagen UK): O projeto solo de Matthew Kyriakides, fundador da Mutagen Records, apresenta um bassline com uma profunda sonoridade atmosférica e hipnótica aliada a técnicas de produções digitais e analógicas.

->>> Kliment (Zenon): Natural da Bulgaria, Kliment possui 3 projetos musicais – Kliment (Progressive), Once Upon a Time (Psytrance) e Goatika Creative Lab (Banda de 4 membros que produz Psytrance e Chill Out).
Opte pelo desenvolvimento de sua consciência e viva uma experiência única.

Local: Ilha Comprida (SP)

Ingressos: R$220,00 (primeiro lote) para os 03 dias.

Venda de ingressos aberta para o primeiro lote: http://www.respect.art.br/produto/primeiro-lote/

Para maiores informações sobre o festival, acesse: http://www.respect.art.br/