A paixão pelo trance é como um amor bandido, a gente sofre mas se apaixona mais ainda!

Viver o trance requer um pouco de esforço e desprendimento mas a recompensa é sempre maravilhosa.
Muitos acham estranho você gostar de tomar banho gelado com água do mangue, ficam surpresos quando você fala que vai passar uma semana acampado no meio do mato e sem colchão de ar.
E quando você fala que vai fazer suas necessidades todos os dias em um banheiro químico, não muito limpo e geralmente fedido?
Todos acham um absurdo, ainda mais porque pagamos para viver tudo isso! Mas ninguém entende o valor que tudo isso tem para nós.
Viver em meio a natureza, fugir da selva de pedras, desconectar do mundo, fazer amizades incríveis, deitar na grama e ouvir um bom som, ou se jogar na pista e dançar até as pernas não aguentarem mais.
Isso tudo vale muito a pena, para nós os perrengues são divertidos, a dor nas costas por dormir no chão vira piada, as horas de fila servem pra fazer amizades novas, e o banho gelado revigora.
Quando vivemos nesse mundo começamos a dar valor nas pequenas coisas, percebemos que o luxo e o conforto não importa tanto assim, conseguimos viver com bem menos do que pensamos precisar, e percebemos que a felicidade está nas pequenas coisas que a vida nos trás.

sonora

O que sempre escuto das pessoas é ” Vocês são loucos!”
E eu digo com muito orgulho que sim somos loucos, loucos e felizes, por viver o que queremos viver, sem se importar com padrões ou regras, afinal somos todos livres! Só basta querer!
O trance nos trás a tão sonhada liberdade! Permita-se e apaixone-se você também!

Fotos de: Sonora Satya