Olá pessoal!!!
Desculpem a demora, estava me recuperando ainda!

Bom, o que falar de uma festa que sem dúvida alguma foi uma das melhores que já presenciei, estava perfeito em todos os aspectos do line-up até a parte cultural.
Para começar o lugar foi perfeito, espaçoso, bonito e com muita natureza. A decoração estava linda, só senti falta de uma tenda um pouco maior, aquele sol estava terrível mas deu pra se apertar em um cantinho com sombra. Durante a noite a lua cheia completou o visual e deixou as várias horas de dark ainda mais perfeitas e sombrias.

O chill out foi um show a parte, destaque para as apresentações de reggae que rolaram durante o domingo. Os rituais indígenas foram encantadores, foi lindo ver o público interagindo com os índios e participando das rodas em volta da fogueira.

A noite ficou por conta do dark, foram horas e mais horas de pura psicodelia, os russos Kindzadza e Psykovisky foram  absurdamente incríveis, e ver o sol nascer ao som de Osom foi inesquecível, uma sequência para ninguém colocar defeito.
Destaque para Psykovsky que tocou 6 horas seguidas sem desanimar um minuto e esbanjou simpatia com suas loucuras e sons alucinantes, realmente pudemos presenciar o porque da dupla ser tão considerada pelo mundo todo, é absurdo como eles conduzem a pista e como seu live-act é absurdamente perfeito e liśergico.

Durante o dia a festa continuou com sua perfeição, The First Stone colocou a galera pra dançar com sua apresentação pra la de original com músicas do primeiro cd e um estilo funckeado com elementos de rock psicodélico, foram acompanhados da turma do Reciclow que abriu uma roda mo meio da pista e fez todo mundo pular corda, foi hilário ver os palhaçinhos fazendo a festa com a galera.

Outra apresentação que mereceu destaque foi a do casal Burn in Noise e Altruism que sacudiu a multidão com breaks fantásticos e grooves intensos. A dupla Edu e Diksha(2012 live) também merece ser lembrada com sua apresentação pra la de frenética quase derrubando as caixas de retorno do palco…rs

Para completar, o festival contou com oficinas de reciclagem, fotografia e muitas outras, além de exposições e lojinhas vendendo roupas, acessórios e malabares. Os shows de pirofagia durante a noite também foram admiráveis.

Uma coisa que achei bacana foi ouvir de 2 amigos nossos que foram a festa falarem que nunca tinham visto isso, esse ambiente utópico em que todos estão na mesma sintonia, tanta cultura, felicidade e paz num  mesmo lugar, festas assim fazem valer a pena cada minuto que despendemos de nosso tempo escrevendo aqui, buscando matérias, informações e curiosidades sobre este assunto que de uma forma ou outra muda a vida de várias pessoas que presenciam e participam, em outras palavras os dois núcleos deram aula de como se realizar uma celebração pela paz e pela alegria.

Concluindo, foi tudo perfeitamente organizado e bem feito, o festival foi lindo do começo ao fim, um público agradável e respeitável. Parabéns a todos que organizaram e ao público que completou a magia da festa.

http://www.youtube.com/watch?v=fRyekA2-lB4