E mais uma vez a organização do maior evento de cultura alternativa mostrou que não estão pra brincadeira, a edição Lost do festival Respect foi um sucesso.

Nos dias 5, 6 e 7 de novembro aconteceu em Ilha comprida no litoral norte paulista a edição que todos esperavam da festa mais conceituada de São Paulo, mais uma vez pudemos comparecer e constatar um ambiente de pura alegria e perfeição.

Chegamos ao local na madrugada de sexta pra sábado, para nossa alegria a balsa estava fechada e tivemos que aguardar no carro em uma baita de uma chuva até a balsa abrir as 06:00, logo ao avistarmos a festa tivemos a impressão de que seria uma festa memorável com uma vegetação extremamente conservada e uma praia linda, até o fim da manhã o clima estava frio e nublado, logo após as 13:00 o sol já mostrava sua cara.

Logo que chegamos vimos que o palco principal estava fechado e o som estava rolando no chillout, isso graças a um forte vento que derrubou o palco principal, a organização rapidamente recompôs o palco e som foi ligado.
A festa era bem pequena, para poucas pessoas, até certo momentos parecia uma PVT na praia com clima super descontraído e familiar.

Os preços do bar eram os mesmo praticados nas outras edições da Respect somente a água com um preço menor(R$3,00), o que chamava atenção da galera eram as comidas, desde porções de camarão até quiché de escarola, sem contar que haviam vários quiosques fora da festa.

Em questões de apresentações dos DJs foi só sucesso, o público entendeu muito bem mensagem que os mesmos queriam passar, com altas doses de psicodelia e lisergia, relembrando em vários momentos o Universo Paralello, particularmente as apresentações que mais me chamaram atenção foram 2012, Zaguini e Ital, com atenção especial a de Zaguini que reacendeu a pista depois quase no final da festa, a cada “estourada” e a cada virada eram gritos e aplausos do público, nem um problema no final do set deixou a galera desanimada, os aplausos ecoaram pela areia e pelo mar.

Vale a pena ressaltar também que a decoração da festa estava linda, em especial o Chillout com sua decoração extremamente alegre e colorida com espaço para 3 sofás e um sonzinho ambiente para relaxar.

É isso ai pessoal, quem foi sabe o que estou falando, com certeza esse foi apenas um teste para um festival de maiores proporções em um futuro próximo.

Para ver algumas fotos da festa tiradas pelo nosso parceiro Rodrigo Gomes acesse:
http://www.rcgomes.com.br/fotos/fotos.php?CODIGO=45