Para quem foi na primeira edição da Shiva e voltou nessa segunda edição com certeza se surpreendeu com a mudança do visual da festa. Depois de presenciar várias festas naquele local fiquei admirada como o pessoal da Shiva conseguiu mudar tanto ele, o espaço ficou ótimo, a festa pareceu mais limpa sem toda aquela aglomeração naquele espaço pequenino, e a decoração estava uma graça, tudo muito bem feito e muito bonito.

A Shiva trance vem se destacando na cena trance cada dia mais, buscando seu espaço nas médias/grandes festas de respeito, a festa mostra a cada dia que é capaz, com uma organização perfeita e tudo no seu devido lugar e sem sombra de dúvida buscando a essência do verdadeiro trance.

Com atrações de “levantarem defunto” como Filteria, Pragmatix, Rica Amaral, Xpiral, Shove, Srange e etc a festa se manteve intensa do começo ao fim, com destaque para o excelente Dj-set de Rica Amaral, a energia do live de Filteria, a perfeição do live act de Xpiral, o som envolvente de Shove e 28 e a energia imensurável de S-range a bagunça na pista era intensa.

Como já citado aqui no purpletrance, as festas na região de campinas estão tomando um caminho muito bom, com as festas que realmente tem em sua essência o trance se distanciando das festas chamadas mainstream, a Shiva deixa bem claro para que veio, com apenas 2 anos de vida.

Uma das únicas coisas que incomodaram a galera que conversei foram os preços dos bar e da comida que estavam um pouco salgados, um exemplo era dose de catuaba que era bem pequena pelo valor de R$6,00, algo relevante que não faz diferença a identidade da festa que em sua duas edições apresentou uma decoração muito bonita e um line-up pra lá de perfeito.

É isso ai galera, a festa estava ótima mesmo, se tivesse 1 dessa por mês ficaria satisfeito….heheheheh
Esperamos pela próxima edição ansiosos.