Depois de passar alguns meses sem festas, enfim ocorreu a Shiva Trance neste último final de semana.
Bom, como nossos amigos resolveram ir bem em cima da hora já não havia mais convites disponíveis, então eu e o Jefferson resolvemos embarcar em mais uma aventura e ir de moto para festa. Assim que chegamos na portaria um rapaz veio nos perguntar como iriamos conseguir ir embora de moto depois de ficar 24h sem dormir.
Essa parte eu conto mais tarde!!!
Como havia dito acima os ingressos foram esgotados poucos dias antes da festa, a organização avisou a todos com comunicados oficiais, mas mesmo assim várias pessoas estavam na porta tentando entrar. A organização cumpriu com o combinado e não havia ninguém na portaria vendendo ingressos, atitude mais que certa já que o local estava no seu limite de público.
Depois de passar alguns minutos na fila conseguimos entrar para conferir tudo que rolava, começando pela decoração que estava linda e bem psicodelica, a tenda era bem grande e escondeu todo mundo do sol forte que saiu no domingo.
Com um público bacana ( algumas peças estranhas como sempre ) e muito som de qualidade a festa tinha tudo para dar certo e realmente deu, entre tantos dj’s bons os destaques vão para Agneton ( vídeo acima ), que colocou o público para dançar com sua presença de palco e seu som contagiante, e mais uma vez Pedrão, que nunca é demais escutar, e que fez a festa ficar ainda mais bonita com todos vibrando a cada virada.
A festa foi perfeita do começo ao fim, a gente até achou uma ducha para se refrescar do sol e os banheiros estavam limpos na medida do possível, só a dose de catuaba que estava diminuindo com o passar do tempo, mas isso foi o de menos.
Ah, eu e o Jefferson conseguimos chegar em casa inteiros, só que primeiro precisamos sentar para descansar um pouco e esperar passar a crise de riso que nos deu.
Por fim, quero deixar aqui meu agradecimento e parabéns a todos que organizaram e participaram desta festa maravilhosa.

Fico ansiosa aguardando pela próxima!