O Wisky Ballantine’s é o número um em toda a  Europa e fica em segundo lugar no mundo todo, em seu portfólio estão mais de 13o troféus e medalhas adquiridas em competições internacionais.
Você deve estar se perguntando o que o Wisky Ballantine’s tem a ver com o universo da música eletrônica, mas nós explicamos para você…

A Boiler Room é uma comunidade mundial de fãs da música underground, que propõe uma experiência única de transmissões ao vivo dos melhores DJ’S da cena eletrônica pelo mundo.
Pensando na junção perfeita entre Ballantine’s e a Boiler Room, foi feita uma parceria e assim nasceu o Stay True Journeys, que teve como objetivo descobrir e celebrar a música underground pelo mundo, transmitindo ao vivo apresentações dos mais renomados nomes da música eletrônica em suas cidades de origem.
No dia 4 de junho foi realizada a última transmissão ao vivo realizada em Edimburgo, cidade onde foi fundada a primeira loja do fundador George Ballantine’s em 1827. Foram transmitidos ao todo quatro shows simultaneamente, realizados em locais emblemáticos da cidade.

A Escócia tem uma forte cena underground e o techno é levado a sério pelos jovens produtores que se empenham em manter a cena sempre viva na região.
O Stay True Scotland buscou fortalecer o techno escocês e buscar suas origens, trazendo um experiência única para os fãs da música eletrônica.
Fizeram parte dessa festa a Londrina  Maya Jane Coles e a Russa Nina Kravitz que tem muito techno em sua bagagem. Entre os peso pesados estavam Skream que foi um dos pioneiros do Dubstep, o Alemão Len Faki e muitos outros nomes de peso da cena techno na Escócia.

ballantines_1

A ação da Ballantine’s com a Boiler Room foi sucesso total, resgatou as origens do techno na Escócia e incentivou a cena underground a nunca perder sua força.
Nós amantes da música eletrônica apoiamos a Ballantine’s nessa jornada de parceria e divulgação da música urderground, uma ação inovadora e que fortalece cada vez mais a cena eletrônica pelo mundo!
Você pode ficar por dentro de todos os eventos que a Ballantine’s produz mundo a fora, clicando aqui!
Siga também as redes sociais Instagram e Twitter!

*Este post foi patrocinado pela Ballantine’s, mas tudo que foi escrito aqui faz parte da opinião dos idealizadores do PurpleTrance!