O Freqs Of Nature foi o primeiro festival que embarcamos nessa viagem, ele acontece na Alemanha, no que parece ser uma base militar desativada.
O lugar é realmente incrível, os angares viram espaços para exposição de arte e sobe eles são criados jardins e pontos de observação para o festival. É tudo minuciosamente decorado, em cada espaço que olhamos encontramos algum tipo de arte.
No total são 5 palcos: Groove Stage; Forest Stage; Icosmos Jam Stage; Kreuz & Quer; Rela (x) perimental.

Para os fãs de Forest foi um prato cheio, horas e mais horas de som, um dj mais insano que o outro, e sequências que não deixava a galera sair da pista. O line up do Forest Stage contou com: Derango; Farebi Jalebi; Jahbo; Orestis; Psykovsky entre outros mais.

Já o Groove Stage teve nomes que também colocaram a galera pra dançar, como: Anoebis; Circuit Breakers; Dickster e seus outros projetos; e muito mais. O único problema da pista groove é que o som estava muito baixo, mas isso não impediu a galera de curtir do mesmo jeito.

Como todo bom festival alemão, estava tudo muito bem organizado, muito bem decorado, e a galera incrível como sempre.
Festivais na Alemanha te mostram o real lado do Trance, a cultura como ela realmente é, os alemães já tem anos luz de experiência em Trance, e isso só poderia resultar nos melhores festivais da Europa.

Se você um dia pensar em se aventurar no verão europeu, não deixe de  visitar os festivais alemães!
Enjoy!