Assim que você chega no Ozora se depara com a famosa entrada ” Welcome to Paradise”, e realmente naquele momento você está entrando no paraíso, o Ozora e um lugar mágico, encantador, alegre, emocionante e completamente louco.
As melhores sensações da sua vida, você pode vivenciar ali, são sete dias de magia e liberdade pra fazer o que bem entender.
O Ozora é meu festival do coração, meu queridinho, por isso talvez você possa achar que estou exagerando nas palavras, mas se você reparar no rosto das pessoas em cada vídeo vai perceber que lá é realmente o paraíso!

Esse primeiro vídeo abaixo é do Raja Ram. Foi lindo o momento em que ele tocou, relembrando os bons tempos com boas músicas, a galera foi ao delírio, não ficou ninguém parado e alguns chegaram a se emocionar.
O velhinho (Raja Ram) que aqui no Brasil é quase sempre criticado ou rotulado como “fanfarrão”, no Ozora mostrou que sua idade não está somente nos cabelos brancos, mas sim na experiência musical que tem, e ele tocou e encantou a todos!

Difícil é escolher alguns dos muitos momentos marcantes do festival mas…
Um dos momentos mais cheios da pista foi sem dúvida Ace Ventura, a galera pira no som do cara e sempre que ele vai tocar parece que o festival inteiro vai pra pista. Eu particularmente não sou tão fã assim, mas é um momento muito bonito de se ver, pista cheia e todos na mesma sintonia!

Um dos motivos talvez por chamarem o Ozora de paraíso é por causa da organização, o festival é super bem organizado desde banheiro e chuveiros até a parte de alimentação e limpeza. A decoração é sensacional, de deixar qualquer um de queixo caído, todos os cantos do festival tem algum tipo de arte.
Além no palco principal ainda existe o chill out que é um show à parte, outros palcos para sons experimentais, palestras, circo para crianças, espaço de cura e muito mais.

Outro momento bem bacana foi Comosis vs Ajja Live Guitar
No vídeo abaixo dá pra vocês verem um pouco da energia dos caras tocando!

É isso galera… quando forem pro verão europeu não deixem de visitar o Ozora!
Enjoy!