O Lost Theory acontece na Croácia, país lindo e encantador. O local exato do festival é bem grande, com muita natureza, um rio e  cercado por montanhas, um visual lindo para admirar o nascer e o pôr do sol, ou ficar observando as estrelas durante as madrugadas geladas.
O festival conta com quatro pistas, uma bem pequena e aconchegante somente de dub; o experimental onde rolava sons experimentais, chill out e se você desse sorte ainda podia ouvir um bom dark na madrugada; o masala land que era a pista alternativa; e o psychedelic que era o palco principal.
No palco Experimental à beira do rio, dava para descansar, se refrescar e ouvir sons novos e diferentes.
Na Masala Land ou pista alternativa teve dj’s consagrados de low bpm, como: Boris Brejcha; Emok; Antix; entre outros. Para quem curti o estilo de som deve ter sido ótimo, abaixo tem um vídeo do Boris Brejcha!

O palco Psychedelic apresentava um formato diferente de line up, reservando cada dia para uma vertente de som. Com isso podíamos nos deliciar com madrugadas inteiras de dark, outras de forest, horas e mais horas de goa e tardes de prog dark.
A energia da pista era tão grande que a poeira subia sempre que a galera se empolgava um pouco mais, foram momentos lindos de ver, como por exemplo Farebi Jalebi! (vídeo abaixo)

Ianuaria também foi incrível e hipnotizador! (vídeo abaixo)

Me diz como não se encantar e se envolver com o som de Laughing Buddha, um dos dj’s mais carismáticos e alegre que já vi, ele encanta a todos com seu sorriso no rosto e seu som psicodélico. E quem consegue ficar parado??? (vídeo abaixo)

Outro que passa uma energia incrível é Anoebis, a pista foi a loucura nas muitas horas que teve de goa.
O vídeo ta um pouco ruim, mas dá pra ver a energia e felicidade da galera!

Destaque para o sistema de som do festival, em todas as pitas funktion one, o som ficava sempre limpo, alto e envolvente!
Outra coisa que também chamou a tenção foi a decoração do festival, principalmente a pista psychedelic, estava linda demais.
Durante a noite não tinha quem não ficasse vidrado naquelas cores, estava tudo muito psicodélico e jogo de luzes negras de acordo com a música era incrível.

No Lost Theory você consegue se divertir dentro e fora do festival. Existe um sistema de aluguel de bikes para você passear no festival e explorar as redondezas. E também existe passeios para lugares paradisíacos nas proximidades, você paga uma taxa e conhece lugares incríveis, vale muito a pena!

Enfim… o Lost Theory é um festival diversificado, com várias vertentes da música eletrônica e assim consegue agradar a todos!
Namastê!