Olá pessoal! Desculpem pelo abandono do blog, mas como comentamos por aqui estamos no meio da nossa viagem a europa, e estamos um pouco sem tempo para postar novidades.

Vou resumir um pouco da nossa experiência até agora.
O Vuuv Festival foi o incrível, um publico totalmente diferente do que estamos acostumados e que nos lembrou o início das festas trance, o verdadeiro espírito da música eletrônica se concentra naquela pista, até agora foi o momento mais marcante de nossa viagem. Nesse festival podemos perceber que nem tudo está perdido e que o trance ainda continua vivo.

 

Os quatro dias em Amsterdã foram maravilhosos, a cidade é linda e tem uma arquitetura surpreendente, não dá vontade de ir embora.
Os coffeshops são um show a parte, logo no primeiro em que entramos encontramos um turista desmaiado na mesa, dormindo. O ambiente é super aconchegante, com direito a reggae e tudo mais. Também visitamos o red light destrict onde as garotas se exibem nas vitrines, mas lá não pode tirar fotos.

 

Depois de ficarmos perdidos 15 horas em uma estação de trem em Berlim, conseguimos chegar no Vuuv Festival, com a ajuda de um fotografo que encontramos na estação.
O tempo estava super feio muito vento e chuva, mas deu pra curtir a festa tranquilamente.
O Vuuv é um festival bem diferente do Antaris, UP e acho que qualquer outro festival. Ele é mais popular, mais jovem e mais pomposo em termos de aparência, mas também foi uma experiência super bacana.

Agora vamos descansar um pouco e aguardar pelo Ozora Festival, que pelo o que escutamos por aqui parece ser o mais louco e incrível de todos.
Bom, esse foi só um resumos de muita coisa que vivemos por aqui, assim que voltarmos vamos postar o review de todos os festival e algumas fotos.

Namastê