E se um dia algum amigo seu chegar em você e lhe falar assim: “Cara Astrix é o melhor produtor de psychedelic trance que já existiu!!!!!”
O que você pensará a respeito?Vai concordar ou soltar um famoso “Ah ele é mó chacoterio!”

Pessoal podem me xingar a vontade, se sinônimo de chacota é achar que o sr. Avi Shmailov aka Astrix é uma lenda viva e um dos melhores produtores do gênero, então podem me chamar de chacotão e me dar o pirulito.

Hoje estamos acostumados com produções de artistas como Zen Mechanics, Ital, Sonic Species, Pragmatix e etc, porém não é possível comparar certas coisas, Astrix leva consigo uma essência diferente em suas musicas, todas elas tem uma marca registrada sua, com synts característicos e basslines gordos, reefs constantes e uma atmosfera mais “feliz” do que os produtores citados acima.

Há tempos não vejo uma produção tão fina como a que foi lançada por Astrix em seu novo CD chamado The Red Means Distorcion, essa semana passeando pelo trancedownloader.ru pude constatar como nossa sociedade vive num mundo de modas, meio estranho porém pude notar que como e moda falar mal de Astrix falando que seu som é “chacota(odeio essa palavra)” todo mundo fala a mesma coisa, não estou aqui para defender ninguém, já que várias vezes fui ver a apresentação do mesmo e me decepcionei com as mesmas músicas, porém não podemos ser hipócritas e falar mal de suas produções que são extremamente bem produzidas e com uma qualidade absurda.

Há um tempo atrás em seu Twitter Astrix soltou o verbo alegando que suas produções não eram “Flufy” e que ele não era um produtor medícore,e que mostraria para velha guarda seu jeito Astrix de produzir psy trance.
Pra quem desacredito ta ai, sua mais nova obra de arte, com músicas inéditas e remixes(ele adora fazer isso) de músicas consagradas.

Astrix ficou um bom tempo sem produzir não se sabe porque, talvez estava gastando todo o dinheiro que ganhou com suas músicas(heheh), ou então estava sem inspiração para coisas novas.
Talvez se o gênero tivesse continuado assim as festas ditas comerciais não entrariam em colapso com a invasão do low BPM e o barulhento Eletro dos dias de hoje.

Pra quem quiser conferir ai vai o link

Fica ai meu desabafo quanto a essa questão, e você o que acha?
Fanfarrão ou lenda vida?