Atração de peso na Shivaneris, o DJ Swarup fará um vs com outro ícone da música eletrônica Rica Amaral.
Talvez um dos momentos mais esperado por muitos do festival, Swarup provavelmente irá surpreender e empolgar a todos.
Abaixo você fica sabendo um pouco mais sobre a vida e o trabalho desse grande nome que irá fazer nossa alegria na Shivaneris.

Juarez Petrillo aka DJ Swarup começou a trabalhar com a música nos anos 80, sendo criador da banda Primeira Pedra, de puro sangue Rock’nRoll.
Teve o seu primeiro contato com o Trance em 1996 em Amsterdam, onde foi levado a rever conceitos.
Em 1999 mudou-se para São Paulo onde, motivado pelo puro tesão de tocar, trabalhou tocando por amor em todas as festas possíveis.
Assim chamou a atenção do Klatu, templo mais autêntico e headquarter do Trance em São Paulo. No final de 1999 passou a ser DJ residente da casa, e a partir daí foi também convidado a tocar nos principais eventos do Brasil.

Mantendo o pique durante o ano de 2000, produziu, pela primeira vez, o Reveillon de Alto Paraíso-Goiás, o Universo Paralello, hoje reconhecido mundialmente.
Na virada de ano 2001/2002 reedita a festa Universo Paralello, trazendo pessoas de todos os cantos do planeta de pelo menos 20 nacionalidades diferentes no evento. Em 2002 é convidado a participar da festa Antaris na Alemanha, aonde sua música o levou a ser convidado para vários outros eventos de porte na temporada do verão europeu, como o Shivamoon e repetidas tocadas no Club Alemão OV Silence em Hamburgo.
Voltando então ao Brasil, uniu-se a parceiros na criação da Vagalume Records.
Em 2003, se juntou com Gustavo Manfroni e Dj Zumbi para formar o Live The First Stone, hoje um dos mais respeitados projetos brasileiros. Foi o ano também da ida do Universo Paralello para a Bahia, dando uma nova cara ao festival.

Em 2006, junto com o The First Stone, tocou nos Festivais Fullmoon (Alemanha) e Sonica (Itália) e, em 2007, no Fullmoon e Sonica, mas como DJ. Lançou a sua primeira compilação, também nomeada Universo Paralello, pela Vagalume Records. No ano de 2008 participou do Boom Festival, Glade e Ozora, e foi quando se deu também o lançamento da Vagalume Records Digital.

Em 2010 começou a produzir seu projeto solo Swarup’s Brain e, atualmente, continua a todo vapor.