Estou para fazer esse post há muito tempo porém havia me esquecido dele.

Há pessoa que ficam obcecadas por atrações que fazem Live Act ou Lives mesmo, pra quem não sabe Lives são as apresentações onde os artistas tocam somente suas próprias músicas e Live Acts são Lives em que o artista também toca algum tipo de instrumento eletrônico ou não, mas voltando ao assunto, eu mesmo sou uma pessoa que não ligo muito pra isso, quando vou a um festival ou festa trance a ideia central é ouvir boa música e curtir o ideal da festa, celebrar, dançar e pular.

Há certos Djs Sets que realmente valem muito mais do que Lives caseiros ou então produtores sem energia pra passar pro público,  pude ver a apresentação da Djane Gaby no Antaris em 2011 e realmente como é visto no vídeo ela realmente passa uma energia única pra pista se envolvendo com a música que é tocada.

Outra apresentação memorável que se vê que o artista realmente se envolve com sua própria música é a do Goasia, no Universo Paralello ele viajava para outras dimensões durante seu Live.

Por isso volto a reforçar que a ideia central não é ficar tentando achar erros ou falhas do Dj e sim ouvir boa música e deixar-se levar pela energia que a mesma nos proporciona.