Salve salve pessoal.

Faz um tempo que não tenho inspiração para escrever algo bacana, hoje estava aqui no trabalho resolvendo alguns problemas e ouvindo um som e logo comecei a pensar a respeito de algumas passagens de nossa vida cotidiana.

Até que ponto será que vale a pena viver na “Babilonia” de pedras?
Até quando vamos pensar somente no trabalho, nos estudos, nos problemas, enfim somente pensar de uma forma globalizada e capitalista e não somente pensar em nós mesmos.
Talvez um pensamento destes pode parecer de certa forma utópico e anarquista, porém pare e reflita, nossas vidas são curtas demais, logo que envelhecemos e olhamos para traz vemos que um mar de acontecimentos que talvez mudaram a trajetória da mesma.

Hoje vivemos num mundo globalizado, cheio de informações onde o único objetivo é crescer e evoluir de acordo com alguns paradigmas sociais e consumistas impostos por nossa sociedade, é triste ver que isso é a mais dura realidade.

O consumismo e alienação social de nosso povo se estende cada dia mais, todos os valores espirituais que havíamos conquistado durante nossa evolução estão sendo perdidos e atropelados por nosso sociedade moderna.

Certa vez estava vendo um documentário na edição Lost da Respect que não sei o nome que dizia que o movimento Trance nasceu ao oeste da índia na ilha de Goa e que o mesmo tentava unir o lado espiritual de antigas civilizações com o lado tecnológico de nossa atual sociedade, uma das ideias desse movimento novo era de que você deveria pensar mais em si mesmo e não apenas ser mais uma peça da máquina do sistema.

É certo que perdemos vários valores de acordo com o tempo, porém acredito que tenha uma forma de assimilar nossa realidade com nossos valores humanos e espirituais, e talvez a psicodelia seja uma desses canais para que possamos viver em maior harmonia com nosso ambiente e de bem com nós mesmos.

UM VIVA PRA PSICODELIA…

VIVAAAA \0/