Boom Festival 2008
Bomm Festival 2008

Gostaria de deixar um pequeno desabafo de minha parte, logo depois que conheci essa cultura, de pouco em pouco fui tomando rumos bem diferentes ao longo do tempo, o Trance entrou em minha vida de uma forma que nenhuma outra coisa jamais tinha alcançado tamanho efeito. Antes de acontecer tudo isso eu sempre fui uma pessoa cética e contra qualquer religião(sempre respeitando), ou seja, nunca fui muito e acreditar em nenhuma religião ou dogma, minha família é católica mas não segui essa linha de raciocínio, tudo bem que as vezes eu me deparo com atitudes de minha parte um tanto quanto estranhas ja que nunca segui nada, mas pensem, reparem e sintam, a cultura Trance é uma coisa que não nos impõe nada, definitivamente nada, na maioria das religiões seus seguidores devem seguir determinados paradigmas, mas no Trance não. Vamos pensar um pouco a respeito:
Qual a maior força que existe no mundo e que podemos comprovar seja com a ciência ou com a fé e que se desrespeitamos seremos castigados por isso?
A Natureza
Muitas religiões ficam brigando entre si somente para comprovar que seu “Deus” é melhor do que o “Deus” da outra, gente vamos acordar, a resposta está em nossa frente e não conseguimos enxergar.
O Psychedelic Trance lindo, é um mundo paralelo de respeito, fraternidade, amor e além de tudo felicidade, viemos a este mundo somente para vivermos e não levaremos nada daqui, cada segundo que vivemos é único e jamais voltará.
O Trance, as raves ou qualquer coisa que esteja relacionada a isso não é apensa uma festa e sim um estilo de vida que as poucos estão esquecendo e atropelando seus conceitos.
Então pessoal será que o Trance mudou somente mudou a minha vida, e a de vocês está normal ou ocorreu algum fato deste tipo
.