Bom pessoal esse é um post um pouco diferente dos que vocês estão acostumados a ler aqui no blog, mas, espero que vocês gostem!

Eu estava aqui escutando Pedra Branca e lembrando de uma festinha que fui a pouco tempo atrás. Me desculpem se estou sendo preconceituosa ou ignorante demais, mas, nada melhor que meu blog para expor meus sinceros sentimentos.
O Jefferson fala que a gente anda muito revoltado ultimamente, mas, e não é pra ficar. Na última festa que a gente foi parecia mais um show de horrores, dava nojo de olhar em volta e ver aquilo.
Os idiotas uniformizados de oakley, com óculos e guarda-chuva do camelô, achando que é a sensação da festa.
A turminha que quer se aparecer mais que todo mundo e por isso sobe em cima da caixa pra dançar.
As mega fritas que também adoram aparecer e sobem em cima do palco pra roubar a cena do DJ.
A coreografia do momento é o sensualiza, eu particularmente nunca vi coisa mais ridícula na minha vida, parece que a gente estava em um show de axé, onde todo mundo dança igual.
Além do público nem um pouco agradável ainda temos que nos conformar com a falta de respeito por parte dos organizadores.
Alguém aí já foi em uma festa onde você não pode comprar somente uma água? Se a gente quisesse comprar alguma coisa tinha que ser pra cima de $10,00 se não, não vendia.
E depois de tudo isso, quando eu vou conversar com um dos organizadores pela internet, ele tem a audácia de me dizer, que é melhor eu me acostumar ou ficar em casa da próxima vez.
É inacreditável o que uma pessoa faz pelo dinheiro, o pessoal não está mais nem aí com nada, só querem saber do lucro, não importa se a festa agradou ou não, o importante é o dinheiro que ele tira no final de tudo.
Já perdemos as festas grandes como Kaballah, XXX, Tribe e por aí vai, agora as festinhas da região estão ficando cada vez piores.

O que me conforta é saber que ainda temos festas e festivais como Respect, Uthopia, Chokmah, Magic Paradise e outras mais, em que a gente pode contar com um preço justo, público normal e organizadores que querem sempre o melhor para a festa e para o público.

Nos vídeos podemos ver a diferença entre as festas.
O primeiro vídeo mostra uma festinha aqui da região, o outro é da ChokMah na cascata dorigon.