Seguindo a ideia do post sobre as mulheres  do trance invadindo as pickups, ai vai o perfil de uma que só arranca elogios por onde passa, mostrando que psychedelic dark trance e fullon night também tem espaço para a ala feminina.

Com uma carreira dinâmica, atuando energeticamente no cenário eletrônico nacional, o que se pode esperar do seu set é uma fusão harmônica de técnica, carisma e seleção sonora que surpreende o dance floor. Mixando nuances psicodélicas, que vao do full on ao dark trance, Thaty constrói a pista envolvendo o público com apresentações em vinil ou cd, explorando em seus sets de transição sua versatilidade conquistada nos últimos 6 anos.

Idealizadora da festa More Trance, que completou 5 anos de existência em 2009, que trouxe em seus line ups grandes nomes da cena brasileira, mantendo o espirito das primeiras manifestações psicodélicas.

Consolidou sua carreira internacional tocando por 8 meses na temporada de 2009/2010 num dos maiores navios de cruzeiro turístico do mundo (Costa Concórdia, Carnival Cruises), se apresentando na Itália, Espanha, Africa, França e Alemanha, conquistando a bagagem necessária que a fez conduzir uma discoteca multicultural.
Marcantes foram suas recentes apresentações nos festivais trance europeus: Full Moon Festival 2010. Alemanha (Parvati Stage); Psy Tribe 2010 (Alemanha).

Ressalta tambem grandes festivais brasileiros onde se apresentou, como Virada Cultural 2009 (uma das maiores festas eletronicas promovidas pelo Governo de Sao Paulo), Festival Universo Paralello 2008 e 2009 (Bahia), Festival Fora do Tempo 2009 (Maranhao), Festival Samsara 2009 (Uberlandia, MG), Festival Cachoeira Alta 2008 (Minas Gerais), Earthdance 2008, entre outros.