PVTs

Seguindo a dica do nosso amigo leitor Matheus, vamos falar nesse post sobre as famosas PVT’s.
A PVT sempre é mais querida por quem realmente gosta de música eletrônica e da cultura trance, geralmente são poucas pessoas, dj’s da região, preços aceitáveis e uma energia muito boa!
Na teoria realmente seria assim, mas, pelo menos aqui na região de São Paulo isso não acontece na prática, as festas em geral aqui, seja rave de grande porte ou uma PVT, estão difícil de aturar.
As PVT’s daqui estão ficando lotadas, você pode ver de tudo em uma pvt por aqui, desde guarda-chuvas da oakley e pessoas sensualizando, até brigas.
A última PVT que tentamos ir aqui na região, estava tão lotada que fomos expulsos logo na fila de carros para entrar, a polícia rodoviária chegou, fechou os portões e mandou todo mundo que estava na fila ir embora.
Infelizmente a cena eletrônica aqui na região está péssima, onde tiver grama e som o pessoal já faz uma PVT, resumindo, a popularização da cena está fazendo com que, quem nunca gostou de música eletrônica organize uma festa qualquer, sem estrutura alguma.
Ah, eu já ia me esquecer, agora estão fazendo PVT’s só com low bpm!

Lembrando claro que existem suas exceções, ainda temos algumas poucas festinhas por aqui que vale muito a pena conferir, com um público super bacana!