pvt

Como eu queria ter conhecido o mundo das raves antes, faz um ano que vou à raves e nesse curto prazo já pude notar como elas vêem mudando. Não podemos mais chamar Orbital, Tribe, Kaballah e principalmente XXX de rave, elas estão mais para um evento comercial, para os organizadores ganharem muito dinheiro.

Não estão mais se preocupando em fazer algo para agradar o seu fiel público, eles querem o que dá dinheiro, não importa se isso nos agrade ou não, a opinião e gosto do público é a última coisa que eles pensam.

Quando fui á minha primeira rave não queria mais sair de lá, já estava esgotada fisicamente, mas não parava de dançar, parecia ser tudo perfeito, ali eu tinha encontrado meu verdadeiro mundo. Minha vida depois daquele momento só girava em torno das raves e ainda continuo assim, eu adotei isso como um estilo de vida e não pretendo largar tão cedo.

Infelizmente muita coisa mudou de um ano pra cá, as raves estão tão comercias que tem até show de rock e hip hop, os organizadores estão perdendo a verdadeira essência das festas, colocam uma atração qualquer que está na moda e nem se importam se não coincidem com a nossa cultura.

Muitas pessoas que são apaixonadas por rave como eu, estão desanimando a cada dia que passa, tem algumas raves que nem tenho mais vontade de ir, e outras que vou e nem tenho vontade de dançar de tão ruim que está.

Rave agora é moda, vai cada figura que você nem acredita quando vê, o som está decaindo cada vez mais, não trazem mais projetos novos, os horários então, nem me fale, onde já se viu começar uma rave às cinco da tarde e acabar na melhor hora do dia quando o sol está saindo. Infelizmente à tendência é só piorar, mas não podemos desistir tão facilmente, o jeito é procurar festas diferentes ou freqüentar os festivais que ainda valorizam a verdadeira cultura trance.

A gente ainda tenta manter o verdadeiro espírito, se cada uma fizer sua parte, quem sabe conseguimos voltar á aquele tempo em que o que mais importava era a cultura e não o dinheiro!