Olha pessoal, desculpem a demora, mas tá difícil voltar a rotina depois de umas férias bem merecidas.

Como todos sabem choveu pra caramba no Aho Festival, a chuva realmente castigou o local.
Dava até dó de ver tudo alagado, e a dedicação da organização tentando resolver tudo as pressas. Foram muitos caminhões de areia para tentar amenizar os pontos de alagamento, mas infelizmente a chuva foi mais forte que a boa vontade de todos.
Tirando a chuva, o festival estava muito bom sim, som de qualidade, noites memoráveis e uma virada de ano incrível.
Vou destacar a virada de ano pois foi algo que realmente me deixou encantada.
Quando Laughing Buddha começou a tocar à 00h00 se iniciou também várias apresentações de arte, como malabares, pirofagia e muitos outros. Foi tudo muito lindo de se ver, de encher os olhos, parecia que estavamos em um circo.
A sequência do dia 1º foi demais, Zaghini, 2012, Dusty, entre outros. E durante a manhã, enquanto o sol não vinha por causa do tempo nublado, Rica Amaral fez a alegria de todos, foi simplesmente hipnotizante. Ele conduziu a pista de dança de uma maneira incrível, álias como sempre faz, com um som perfeito e uma carisma sem igual.
A decoração do palco estava linda, mas a estrutura da pista deixou a desejar.
Fiquei um pouco decepicionada pela festa não ser na praia em si, estava sonhando ainda com a última Lost, que foi incrível e perfeita, com vista para o mar sem precisar sair da pista de dança.

O caos que se formou no última dia foi um pouco tenso, nos sentimos abandonados pela organização que sumiu, sem ao menos explicar o que estava acontecendo e se deveriamos ir embora. Sem som, sem comida na praça de alimentação e presos por causa da maré alta, não foi nem um pouco agradável passar por tudo isso.
Vale lembrar também que o pessoal do transporte da Ilha agiu com muita má-fé. No final do festival eles estavam cobrando R$5,00 de passagem, foi muita sacanagem fazer isso com o pessoal.

Nosso saldo final foi:
*uma barraca alagada;
*todas as roupas molhadas;
*um vidrou do carro quebrado (esquecemos a chave dentro);
*placa da frente do carro, caiu e foi levada pela maré;
* faróis queimados por causa dos canais que estavam muito cheios;
*sem lugar pra dormir no último dia (o festival acabou antes e não tinha vaga em nenhum hotel da cidade);

Apesar de todos o perrengues, o Festival foi muito bom, se não tivesse chovido tanto não teríamos tantos problemas.
Creio que há muitos pontos a melhorar para próxima edição. Talvez escolher um lugar melhor seria uma boa, afinal se for no mesmo local garanto que muitos não voltam.
Resumindo…foi válido passar por tudo, foi um aprendizado tanto para o público, quanto para a organização.
Valeu Aho Festival, que venham os próximos!!!