Um pouquinho atrasado mas o que vale é a intenção né!!!

Eu nem vou dividir o post em bom e ruim, porque a parte ruim não existiu nessa festa.
Nós chegamos na Respect e o som não tinha nem começado ainda, o bar estava sendo montado e o pessoal estava ajeitando os últimos detalhes. Andamos pela festa toda vazia para conhecer o local e ver a decoração, que por sinal estava perfeita, tudo feito com material reciclado e super colorido.
O som parecia um pouco baixo as vezes, mas, nada que atrapalhasse a apresentação dos dj’s.
O dark durante a noite foi muito bem vindo, e um tanto perturbador com as imagens que o Murilo Ganesh soltou no painel. Quando amanheceu Rosa Ventura fez mais uma vez seu show a parte, foi lindo ver ela tocado e o pessoal todo enrolado na teia elástica. O Edu literalmente brincou em cima do palco, foi muito bonito ver o carisma e a alegria dele.
Os preços estavam um pouquinho caros, mas, com a estrutura que a festa tinha, não tem nem como reclamar. Os banheiros estavam sempre limpos e sem filas. E durante toda a festa ocorreu vários movimentos artísticos.
Um pouco antes da festa acabar caiu um chuva muito forte, acompanhada de um vento que quase levou toda a decoração embora, mas serviu para lavar a alma. O som teve que parar por causa da chuva, e quando todos acharam que a festa tinha acabado, eles ligaram novamente e todo mundo voltou pra pista, pra dançar no meio da lama ao som de Analog Drink, foi o final de festa perfeito.
Parabéns a todos que fizeram a festa acontecer, foi simplesmente perfeito!