kambo

Navegando pela comunidade do UP achei um tópico que me chamou a atenção: Vacina do Kambô. Nunca tinha ouvido falar á respeito e não fazia nem idéia do que era por isso resolvi pesquisar uma mais.
No UP do ano passado a tal vacina fez muito sucesso, e parece que esse ano ela vai estar de volta, então segue abaixo algumas curiosidades e informações sobre a mesma.

O kambô é uma rã Amazônica cuja secreção é um antibiótico natural poderoso capaz de combater e eliminar distúrbios no ser humano, elevando o sistema imunológico.
Médicos que já tomaram e pesquisaram o Kambô dizem e acreditam que ela possa ser eficaz no tratamento que vai do Câncer à AIDS, e qualquer outro tipo de distúrbio crônico ou não, pois ela atua como um reforçador do sistema imunológico destruindo as membranas celulares das bactérias.
A “medicação” consiste em uma secreção cutânea retirada da rã Kambô (Phyllomedusa bicolor), também conhecido como sapo verde. A rã é identificada pelo seu canto.
O efeito da vacina do sapo é curto, porém muito forte: “uma forte onda de calor, que sobe pelo corpo até a cabeça. A dilatação dos vasos sanguíneos parece provocar uma circulação mais veloz do sangue, deixando o rosto vermelho e, em seguida a pessoa fica pálida, a pressão baixa, podendo provocar náuseas, vômito e/ou diarréia. Durando cerca de 15 minutos. Sensação desagradável, que aos poucos retorna a normalidade, e a pessoa se sente mais leve, como se tivesse feito uma boa limpeza, causando uma maior disposição”.
Atua na percepção, intuição nos sonhos, 3ª visão, no inconsciente e nos bloqueios que impedem o fluxo da energia vital. Há contra-indicação no caso de mulheres grávidas e no ciclo menstrual, já que pode causar hemorragias, devido à dilatação dos vasos sangüíneos, assim como em crianças menores de dez anos.
Segue o vídeo abaixo da aplicação da vacina, pra quem tiver curiosidade e coragem!!!