Se você é um hacker “modafocka” e consegue invadir os servidores mais seguros do mundo então você pode se candidatar a vaga de hacker no FBI, mas espere um pouco, você fumou maconha nos últimos 3 meses ou então tomou um gole da Pitúconha?
Se a resposta for sim então você não está apto a vaga.

O FBI está tentando contratar hackers para montar sua divisão de crimes cibernéticos porém não quer contratar ninguém que tenha fumado maconha nos últimos 3 meses, o problema é que os hackers gostam muito de fumar maconha

O diretor James Comey disse a uma plateia no Instituto White Collar Crime sobre seu problema de erva. “Eu preciso contratar uma ótima força de trabalho para combater criminosos cibernéticos, e alguns desses garotos querem fumar maconha a caminho da entrevista,” disse Comey. Comey ainda disse que a agência está “lidando com a questão neste momento”, e deu a entender que o FBI considera aceitar usuários da droga.

Um senador anti-drogas puxou o assunto durante uma reunião no Senado americano nesta quarta-feira, e em um certo momento, o diretor do FBI recuou um pouco na sua declaração. “Eu sou completamente contra o uso de maconha”, disse Comey, deixando claro que é contra fumar a erva.

Ou o FBI começa a contratar maconheiros ou então ficará sem sua divisão de crimes cibernéticos, pelo jeito não. Ou então talvez a agência se prepara para aceitar a ideia de contratar pessoas que gostam de participar desta atividade que é legalizada em dois estados dos EUA e é praticamente legal em muitos outros. O próprio Comey reconheceu isso – ele disse que não quer alterar a restrição, mas o FBI já pensa nessa alternativa.

Não deixe de conferir também o post sobre a Pitúconha, a cachaça feita de maconha.

Atenção esse blog não tem intuito nenhum de fazer apologia a nenhum tipo de droga, apenas a maconha, quer fumar então fume! Fume com força!

Post original aqui