Porque existem pessoas que não conseguem ir pra uma festa sem antes pensar em quanto vai levar em drogas?
A droga é legal? Beleza, não vou ser hipócrita em dizer que não.
Mas pra que colocá-la em primeiro lugar?
É tão bom reunir a galera pra combinar tudo sobre a festa, qual o horário, como vai, com quem vamos, isso gera uma energia tão boa. Eu sei que depois de tudo isso vem às negociações sobre “o que” levar, pelo menos na nossa turma é assim.
Até ai tudo bem é um divertimento saudável, não fazemos mal a ninguém, a não ser a nós mesmos.
O que não consigo entender são aquelas pessoas que passam a droga na frente de tudo, não vão pra ouvir a música, curtir os amigos e aproveitar toda aquela energia, vão somente pra usar drogas, sem se importar com quem está ao seu lado, ou com a música que está tocando.
Se todas as pessoas que fossem em raves ou festivais, tivessem a mesma consciência seria tudo perfeito. Quer usar droga¿ Usa, mas faça dela um complemento pra sua felicidade, não deixe ela ser o ator principal da sua peça.
É incrível aquele frio na barriga que dá quando o momento da festa está chegando, quando estamos a caminho então nem se fala, quando você entra na festa, olha tudo aquilo, escuta as batidas entrando em seu coração, olha a cara de bobo de seus amigos, todos admirados com tudo aquilo, nesse momento é que sabemos que somos realmente apaixonados por essa cultura tão rica e nem precisamos de drogas pra descobrir isso.
Que fique bem claro que eu não estou incentivando o uso da droga, muito menos recriminando quem á usa, até porque seria hipocrisia de minha parte fazer isso. Só queria que todos pensassem na droga como algo á mais na sua felicidade, não como algo essencial para ter felicidade.
Para mim a música vem em primeiro lugar sem sombra de dúvidas, afinal sem ela nada disso existiria e não poderíamos passar tantos momentos maravilhosos ao lado de nossos amigos.
Vejam o vídeo acima, não tem como não colocar a música em primeiro lugar!
É uma pena que as pessoas que estão invadindo as raves hoje não tenham esse mesmo pensamento, só querem ir pra “fritar” e queimar mais ainda a cena eletrônica!