Olá pessoal! Vocês se lembram do Eskimo á uns 2 ou 3 anos atrás?
Eu ainda não ia em raves, mas pelo vídeo ai de cima e pelo relato de muitas pessoas, posso concluir que o som dele tinha muito mais qualidade e ele era bem mais carismático.
Pois é, quando ouço as músicas mais antigas do Eskimo, fico inconformada com a mudança que  teve, elas eram bem mais psicodélicas tinham mais cara de trance mesmo, o Eskimo então, nem parece à mesma pessoa, antes era mais tímido, cabeludo e não fazia animação de platéia em cima do palco.
Hoje ele não é querido por todos, alias, são poucos que ainda gostam dele.
Com seu som totalmente Hi-tech e suas performances cada vez mais extravagantes, o público pegou um pouco de raiva do personagem que ele criou!Abaixo um vídeo atual para vocês compararem com o de antigamente, o som está um pouco ruim, mas, ja da pra ter uma noção!



Mas porque será que o Eskimo mudou tanto assim? Será influencia de sua namorada que agora dança em cima de uma mesa em suas apresentações, pressão da gravadora, a má companhia do Void ou o estrelato que subiu á cabeça?
Eu particularmente ainda gosto da sua música e do show que ele dá em cima do palco, mas tenho que concordar que as músicas antigas são bem melhores!
Será que o Eskimo só tende á piorar ou talvez haja uma forma de regeneração musical?
O purpletrance quer saber a sua opinião, não só sobre o eskimo, mas muitos outros projetos que estão evoluindo para esse lado mais Hi-tech e esquecendo a psicodelia em si.