Com uma carreira bastante peculiar, Fergie (que já toca há mais de 13 anos), começou sua carreira quando tinha apenas 14, tocando na Irlanda do Norte, seu país de origem.

Conforme foi adquirindo conhecimento, teve suas primeiras experiências tocando fora de seu país e após algum tempo passou a conduzir seu próprio programa de rádio, ganhando maior inserção na cena. Apesar de ser rotulado como um DJ de techno, Fergie não se prende às fórmulas ou regras comuns. O DJ se sente livre para tocar aquilo que o agrada, podendo explorar novos sons e criar combinações inéditas, fato que o fez estar presente nos cases de artistas como Slam, Laurent Garnier, Dubfire, entre outros.

 Atualmente, Fergie é um DJ renomado mundialmente e já emplacou vários charts no Beatport. Também é responsável por dirigir seu próprio selo, o Excentric Muzik, considerado o melhor do ano por Carl Cox e que vem alcançando massivamente os maiores clubs europeus.

Este ano, Fergie veio para o Brasil para se apresentar na Tribe Moon, mostrando as tracks de seu último EP, “THE ME EP”, lançado pelo próprio label Excentric. Fergie arrancou aplausos da galera quatro vezes durante sua apresentação, e quando terminou ainda ganhou mais alguns minutos de aplausos e gritos para voltar a tocar. Sem dúvida foi uma das melhores atrações da festa, surpreendeu á todos.

Espero que a org. da Tribe traga-o de novo na edição de aniversário!