Mais uma vez a Respect mostra o porque de ser considerada um dos núcleos mais sérios e respeitados da cena brasileira.

Na edição vamos se dizer “diferente” de agosto de 2010 houveram várias reclamações em questão de segurança, assim como já estamos acostumados com festas maiores e mais populares h0je em dia, o que já se imagina é que quando se tem um caso desse tipo a organização do evento “enrolaria” pra pagar ou então não assumiria os danos, porém a organização da Respect demonstrou profissionalismo e atenção.

Veja depoimento do rapaz lesado na integra logo abaixo:

Respect é literalmente RESPEITO – Roubo indenizado

Fala pessoal,
Queria deixar registrado para todo mundo aqui saber como fiquei feliz em ter ido nessa festa, por tudo que ela nos ofereceu, porém, a unica coisa que me deixou chateado, é que, como todos sabem, apareceram certas pessoas que não conhecem e não respeitam a idéia que a festa nos passa, e aconteceu coisas que não deveria, como roubos nos carros que estavam no estacionamento.
Realmente eram pessoas mal intencionadas, que SABIAM como roubar um carro sem deixar marcas e sem que ninguém percebesse.
Roubaram meu carro, levaram pertences pessoais meus e deu meus amigos, som do carro e etc, fiquei muito chateado porém após conversar com os organizadores vi que a respect é diferente.

O Edu e o Ricardo foram MUITO atenciosos, não deixaram de responder nenhum e-mail e foram sempre rápidos com tudo, me indenizaram justamente tudo que fui roubado, e agora novamente acredito no RESPEITO que o núcleo da festa quer nos passar e nos oferece em cada evento que eles fazem.

Não vamos deixar de acreditar galera, RESPECT não é somente uma festa, é uma manifestação para o respeito, é onde devemos celebrar isso!

Que venha a próxima!!