Bom, depois de passarmos(Jefferson e Daianny) uma experiencia vamos se dizer “surreal” esse fim de semana comparecendo a festa(micareta+rodeio) Adustra/Electrance/Aludra minhas energias quase se esgotaram em questão as festas de hoje em dia, na verdade prefiro não comentar e nem fazer algum tipo de review ou critica  sobre esse fato que muito me entristeceu.

Passeando pelo nosso grande “amigo” do dia a dia youtube, pude assistir um vídeo que me fez resgatar todas a energias usurpadas no fim de semana.

Sou uma pessoa suspeita pra se falar de progressive trance, na minha opinião uma das vertentes mais psicodélicas e lisérgicas da música eletrônica, passeando por atmosferas verdadeiramente transcendentais.

O vídeo acima foi feito no festival Hadra no leste francês na cidade de Isère em uma apresentação do projeto israelense Ritmo(Dubi Dagan), é impressionante a atmosfera que se vê no vídeo com altas doses de lisergia, para muitos a música é apenas uma forma de entretenimento e nada mais, porém para outras pessoas significa muito mais do que isso, significa sensações, sentimentos, espiritualidade, felicidade, loucura, amor, paixão e dezenas e dezenas de adjetivos.

Esse vídeo me fez lembrar alguns momentos mágicos vividos no litoral sul da Bahia(Universo Paralello).