É isso ai negada agora foi dada a largada, passagens compradas, quase todos os ingressos já no esquema, metendo o pé no trabalho em 3… 2… 1…

Em 2011 eu e a Daianny fizemos uma coisa que jamais pensaríamos em fazer há um tempo atrás, largar tudo e cair na estrada com uma mochila nas costas em busca de altos teores de psicodelia e conhecimento. Viajamos, dançamos, fizemos amizades, sorrimos, choramos, pulamos, enfim, vivemos a vida em sua forma mais simples e intensa fazendo o que bem entendêssemos, certa vez li uma frase da Cassia Eller que falava que ela queria viver cada dia de sua vida com prazer porque um dia sem prazer na vida é um dia perdido.

Quando penso no que fizemos logo imagino uma tecla bem grande sendo apertada com a palavra [highlight]FODA-SE[/highlight], largando trabalho e tudo mais para trás e buscando aquilo que nos move, o trance, o espírito livre, a alegria, a paz, o senso de igualdade as vezes perdido pela nossa sociedade.

Esse ano já está confirmado, vamos fazer nosso rolê novamente pegando alguns festivais  lá fora e ficando largados em alguma estação de trem comendo o que há de mais barato e respirando coisas novas, aprendendo com a vida. Esse ano vamos para o Freqs of Nature, Ozora(novamente rs) e talvez para o Lost Theory, além de um mochilão pela Europa novamente(Amsterdam novamente heheheh).

Estamos indo no mesmo esquema de 2011, pouca grana, muita alegria e dispostos a compartilhar todas as experiencias com todos

As vezes nos prendemos a coisas banais que são impostas pelo sistema a nós, muitos falam em carreira, futuro e etc, carreira é uma criação do século 20 nascida na revolução industrial onde as grandes fábricas a usavam para manipular o funcionário para ele produzir mais, resumindo tenha uma carreira brilhante e não tenha momentos memoráveis para contar para seus netos, [highlight]ligue o foda-se e seja feliz[/highlight].

Fiquem ligado que vem coisa boa por ai.