bb

Nessa entrevista vocês poderão conhecer um pouco mais sobre esse DJ que é uma revelação no mundo da e-music.
Bruno Barudi está surpreendendo á todos, sempre colocando a galera toda para dançar!!!

*Como começou sua carreira na música eletrônica?
BB= Começou frequentando festas com os amigos e se identificando muito com o estilo musical que tinha nas festas, assim despertando uma vontade de saber como tudo isso era produzido e feito. Comecei a pesquisar em fóruns, internet e com muito estudo, hoje graças a deus estamos ai.

*Qual o seu estilo?
BB= Electro House, Progressive House e House.

*Além da música eletrônica, qual outro estilo você curti?
BB=
Vários estilos, desde rock, pop e lounge.

*Qual foi o melhor evento em que você participou e se sentiu recompensado com a agitação do público?
BB= Goa em Juiz de Fora-MG. Foi em março desse ano se não me engano. Foi um sentimento único que até hoje me lembro. Me arrepia só de lembrar da galera, tanto que tem uns vídeos meus no you tube.

*Porque existe tanta discriminação em relação a música eletrônica?
BB= É uma questão muito coplicada, mas um dos motivos que assimilam muito a música eletrônica com as drogas, mas não veem que em qualquer outro tipo de evento rola drogas, assim como um show de reegae, um sertanejo e etc. Só que sem dúvida alguma a droga é algo que está presente nos eventos. Poderia ficar aqui e dizer vários prós e contras a respeito disso, mas é uma questão muito complexa. Mas antes as pessoas precisam conhecer antes de citar qualquer discriminação sobre as festas de música eletrônica.

*O que é preciso para ser um bom dj?
BB= Bom, acho que isso é muito estudo acima de tudo. Você deve pesquisar, correr atrás. Para você aprender o feeling de uma pista demora muito tempo e requer muita experiência. Como qualquer outra profissão, precisa de muito estudo e prática.

*Qual ícone da música eletrônica nacional e internacional que você mais admira?
BB= Serrasqueiro, mais conhecido como Gabe. Acho que atualmente é sem dúvida alguma o melhor produtor nacional. Bom o internacional, é o Chemical Brothers, sem dúvida.

Bruno Barudi é de Foz do Iguaçu-PR e tem 23 anos!


Link original:  http://recantodasletras.uol.com.br/entrevistas/1723692